Fórum Zona 22

Fórum para Região dos Lagos
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Para Rafael

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Julio
Motor 1.8 16v
Motor 1.8 16v
avatar

Mensagens : 72
Pontos : 132
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 34
Localização : Rio das Ostras

MensagemAssunto: Para Rafael   Qui Jul 28, 2011 11:32 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.psamaniacos.com.br
Gutim
Motor 1.6
Motor 1.6
avatar

Mensagens : 40
Pontos : 50
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 30
Localização : Macaé

MensagemAssunto: Re: Para Rafael   Qui Jul 28, 2011 1:26 pm

haiuhaiuahiuahaiuhai

não entendi...
Fala ae Rafael!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Duke
Motor 6.5 V12
Motor 6.5 V12
avatar

Mensagens : 225
Pontos : 339
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2011
Localização : Zona 22 Região dos Lagos

MensagemAssunto: Re: Para Rafael   Qui Jul 28, 2011 7:44 pm

Julio escreveu:
Só pq eu sei que ele tem algum comentário para fazer a respeito desta notícia:

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1668581-9798,00-TA+TOMANDO+FERMENTO+EXBBB+PAULINHA+APARECE+RECHONCHUDA+EM+BOATE.html


Rolling Eyes


pale sem comentarios...

_________________
Se estivesse preucupado em fazer sucesso, andaria mais devagar para ouvir os elogios
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.autodynamics.com.br
Chassi
Motor 4.3 V6
Motor 4.3 V6
avatar

Mensagens : 120
Pontos : 154
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 26
Localização : Petrópolis

MensagemAssunto: Re: Para Rafael   Sex Jul 29, 2011 2:03 am

tbm não entendi.. mais achei graça..

kkkkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/guilhermemacae
Duke
Motor 6.5 V12
Motor 6.5 V12
avatar

Mensagens : 225
Pontos : 339
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2011
Localização : Zona 22 Região dos Lagos

MensagemAssunto: Re: Para Rafael   Sex Jul 29, 2011 9:20 pm

Chassi escreveu:
tbm não entendi.. mais achei graça..

kkkkkkkkk


você não entende nada né jocolor

_________________
Se estivesse preucupado em fazer sucesso, andaria mais devagar para ouvir os elogios
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.autodynamics.com.br
Dedé
Motor 5.7 V8
Motor 5.7 V8
avatar

Mensagens : 167
Pontos : 293
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 40
Localização : Zona 22

MensagemAssunto: Re: Para Rafael   Dom Ago 07, 2011 7:21 pm

Te ligo pra saber
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bruninho
Motor 1.4
Motor 1.4
avatar

Mensagens : 22
Pontos : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 22
Localização : Mirante da Lagoa

MensagemAssunto: Re: Para Rafael   Qui Ago 18, 2011 11:54 am

kkkkkkkk para de show rapaz ate eu ja intedi essa parada ai!!! julio nao e amigo nao em kkkkkkk zoa zoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/profile.php?id=100002072617374
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Para Rafael   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Para Rafael
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pins de fútbol chileno y otros para intercambiar
» Decais para a Forca Aerea Argentina.
» [DUVIDA] Tintas para reparo de descasques. (poseidon ROE)
» Animais para adopção
» Tema para o próximo Torneio.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Zona 22 :: Geral :: OFF Topic-
Ir para: