Fórum Zona 22

Fórum para Região dos Lagos
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Civic Si Stage 9 testa sua FINAL com uma Suzuki 1000 e uma CBR600RR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Duke
Motor 6.5 V12
Motor 6.5 V12
avatar

Mensagens : 225
Pontos : 339
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2011
Localização : Zona 22 Região dos Lagos

MensagemAssunto: Civic Si Stage 9 testa sua FINAL com uma Suzuki 1000 e uma CBR600RR   Qua Jul 27, 2011 1:02 pm

Ae Possão


_________________
Se estivesse preucupado em fazer sucesso, andaria mais devagar para ouvir os elogios
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.autodynamics.com.br
Chassi
Motor 4.3 V6
Motor 4.3 V6
avatar

Mensagens : 120
Pontos : 154
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 26
Localização : Petrópolis

MensagemAssunto: Re: Civic Si Stage 9 testa sua FINAL com uma Suzuki 1000 e uma CBR600RR   Qua Jul 27, 2011 5:28 pm

mt fodaa barulho, tudo tudo mt foda.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/guilhermemacae
Duke
Motor 6.5 V12
Motor 6.5 V12
avatar

Mensagens : 225
Pontos : 339
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2011
Localização : Zona 22 Região dos Lagos

MensagemAssunto: Re: Civic Si Stage 9 testa sua FINAL com uma Suzuki 1000 e uma CBR600RR   Qua Jul 27, 2011 6:30 pm

Chassi escreveu:
mt fodaa barulho, tudo tudo mt foda.


é, se é isso mesmo que tava na motoca, o bagulho é doido, 260/kmh é uma velocidade show

_________________
Se estivesse preucupado em fazer sucesso, andaria mais devagar para ouvir os elogios
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.autodynamics.com.br
Julio
Motor 1.8 16v
Motor 1.8 16v
avatar

Mensagens : 72
Pontos : 132
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 34
Localização : Rio das Ostras

MensagemAssunto: Re: Civic Si Stage 9 testa sua FINAL com uma Suzuki 1000 e uma CBR600RR   Qui Jul 28, 2011 1:08 am

Isso é um LIXO, fera!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.psamaniacos.com.br
Jhonny
Motor 1.6
Motor 1.6
avatar

Mensagens : 40
Pontos : 57
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/07/2011

MensagemAssunto: Civic Si Stage 9 testa sua FINAL com uma Suzuki 1000 e uma CBR600RR   Qui Jul 28, 2011 2:43 pm

golzinho cachote do outro vídeo da um pau feio nesse civic!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Duke
Motor 6.5 V12
Motor 6.5 V12
avatar

Mensagens : 225
Pontos : 339
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2011
Localização : Zona 22 Região dos Lagos

MensagemAssunto: Re: Civic Si Stage 9 testa sua FINAL com uma Suzuki 1000 e uma CBR600RR   Qui Jul 28, 2011 7:42 pm

Julio escreveu:
Isso é um LIXO, fera!


é eu sei

_________________
Se estivesse preucupado em fazer sucesso, andaria mais devagar para ouvir os elogios
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.autodynamics.com.br
Possao
Motor 1.0
Motor 1.0
avatar

Mensagens : 12
Pontos : 21
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/07/2011

MensagemAssunto: Re: Civic Si Stage 9 testa sua FINAL com uma Suzuki 1000 e uma CBR600RR   Dom Ago 07, 2011 8:08 pm

Jhonny escreveu:
golzinho cachote do outro vídeo da um pau feio nesse civic!



ASPRO ???? posta ae....

vai dizer q AP 2.0 é melhor que K20.....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Duke
Motor 6.5 V12
Motor 6.5 V12
avatar

Mensagens : 225
Pontos : 339
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2011
Localização : Zona 22 Região dos Lagos

MensagemAssunto: Re: Civic Si Stage 9 testa sua FINAL com uma Suzuki 1000 e uma CBR600RR   Dom Ago 07, 2011 8:11 pm

Possao escreveu:
Jhonny escreveu:
golzinho cachote do outro vídeo da um pau feio nesse civic!



ASPRO ???? posta ae....

vai dizer q AP 2.0 é melhor que K20.....


Pow estopa, AP ASPRO dando tanga em K20? fumou orégano? TURBO filho andando na frente de uma motoca na rodovia, bagulho tenso

K20 é o atual momento brasil, se aqui tivesse incentivo já dava pra mexer no K24 ai sim o bagulho iria ficar muito tenso

_________________
Se estivesse preucupado em fazer sucesso, andaria mais devagar para ouvir os elogios
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.autodynamics.com.br
Possao
Motor 1.0
Motor 1.0
avatar

Mensagens : 12
Pontos : 21
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/07/2011

MensagemAssunto: Re: Civic Si Stage 9 testa sua FINAL com uma Suzuki 1000 e uma CBR600RR   Dom Ago 07, 2011 8:21 pm

Duke escreveu:
Possao escreveu:
Jhonny escreveu:
golzinho cachote do outro vídeo da um pau feio nesse civic!



ASPRO ???? posta ae....

vai dizer q AP 2.0 é melhor que K20.....


Pow estopa, AP ASPRO dando tanga em K20? fumou orégano? TURBO filho andando na frente de uma motoca na rodovia, bagulho tenso

K20 é o atual momento brasil, se aqui tivesse incentivo já dava pra mexer no K24 ai sim o bagulho iria ficar muito tenso

é o q to falando..... o problema do k20 é q é mt caro pra mecher... queria ver comparativo de Civic Si stage 10, Black Bull e Venom... esses são os aspros mais bravos do brasil...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Duke
Motor 6.5 V12
Motor 6.5 V12
avatar

Mensagens : 225
Pontos : 339
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2011
Localização : Zona 22 Região dos Lagos

MensagemAssunto: Re: Civic Si Stage 9 testa sua FINAL com uma Suzuki 1000 e uma CBR600RR   Dom Ago 07, 2011 8:29 pm


é o q to falando..... o problema do k20 é q é mt caro pra mecher... queria ver comparativo de Civic Si stage 10, Black Bull e Venom... esses são os aspros mais bravos do brasil...[/quote]

Filho, todos são caros pra ficarem bons, por isso que tem AP mexido na rua igual a água, o grande lance é o seguinte, até onde seu bolso pode ir? sua disposição pode ser imensa mas se não tiver uma situação legal não da, Hobby leva grana e atenção do dono, você melhor que ninguém entende isso no lance dos carrinhos de controle remoto, carros em maior escala são assim mesmo, eu acredito que todo investimento, FUNCIONAL, vale a pena cada HP adquirido

_________________
Se estivesse preucupado em fazer sucesso, andaria mais devagar para ouvir os elogios
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.autodynamics.com.br
Possao
Motor 1.0
Motor 1.0
avatar

Mensagens : 12
Pontos : 21
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/07/2011

MensagemAssunto: Re: Civic Si Stage 9 testa sua FINAL com uma Suzuki 1000 e uma CBR600RR   Dom Ago 07, 2011 8:41 pm

http://www.youtube.com/watch?v=1IWYqriBGbU&feature=related



Esse eu curti... poka pressão deve manter uma boa confiabilidade e mt força na roda...gostei de ver... e o santo camaro V8
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jhonny
Motor 1.6
Motor 1.6
avatar

Mensagens : 40
Pontos : 57
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/07/2011

MensagemAssunto: Civic Si Stage 9 testa sua FINAL com uma Suzuki 1000 e uma CBR600RR   Dom Ago 07, 2011 9:16 pm

meu deus, o Civic Si Black Bull e coisa de outro mundo o carro e muito forte! pqp
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Civic Si Stage 9 testa sua FINAL com uma Suzuki 1000 e uma CBR600RR   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Civic Si Stage 9 testa sua FINAL com uma Suzuki 1000 e uma CBR600RR
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Honda Civic Ek9
» Confraternização de final de ano da turma do Café ! 08/12/2012
» pin final da Liga Europa
» Secret Story - Desafio Final 3 [II]
» Secret Story - Desafio Final 3 [III]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Zona 22 :: Geral :: Vídeos-
Ir para: